Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mulungú e Cascavel:Extenção da rede de Água está garantida



Na foto, reunião com Drº Belarmino Dourado (Diretor Geral e Administrativo da EMBASA) na quinta feira 26/04/12. Entregando a ele cópias dos protocolos feitos por nós quando ainda era vereador

Todos que tem acompanhado a carreira política do vice prefeito Edson JR são testemunhas de algumas das conquistas e também de lutas para trazer ações dos governos: Federal e Estadual para Várzea Nova. Dentre todas elas, uma tem merecido muito destaque nas divulgações. A AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ÁGUA DOCE PARA O MULUGÚ e CASCAVEL. Várias reuniões em Irecê e especialmente na Presidência da EMBASA em SSA. Na última semana Edson esteve em duas reuniões e em ambas saiu com a garantia de que agora com a perfuração do novo poço em Macaúbas, a obra está garantida.

Reunião com Edson Jr e a Drª Polyanna Carvalho(Superintendente da EMBASA)

Reunião com a Drª Polyanna Carvalho(Superintendente da EMBASA) na última sexta feira dia 27/04/12 em Salvador. A persistência garantiu para as comunidades de MULUGÚ e CASCAVEL a autorização do governo para a EXTENSÃO DA REDE DE ÁGUA DOCE para essas duas comunidades. Serão mais de 300 famílias beneficiadas e um investimento de mais de R$ 600.000.00 A visita técnica e o estudo de viabilidade já estão feitos e aprovados. Os dados também já estão atualizados. “Grande conquista! A comunidade espera ansiosa e eu com a ótima sensação do dever cumprido.” Salientou o vice prefeito Edson Jr.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive