Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Várzea Nova: Prefeito cancela o São João em decorrência da seca




Prefeito Tica em entrevista a radio Jacobina FM

30/4/2012 14h17
 - Em entrevista ao Blitz Total 1ª edição desta segunda-feira, 30, o prefeito Tica, da cidade de Várzea Nova, confirmou que pelo fato dos municípios de pouco mais de 13 mil habitantes ter sofrido uma queda de mais de 100.000,00 reais no FPM – Fundo de Participações dos Municípios – e por consequência da seca, não realizará o São João. 
Como justificativa colocou que a seca, uma das mais avassaladoras dos últimos 30 anos, influenciou até mesmo na produção do sisal, segmento esse que garante renda e geração de emprego a centenas de famílias do município. 
O prefeito espera que a população entenda a decisão, já que seriam gastos em média R$ 300 mil reais com os festejos, dinheiro que será revertido no combate a seca, dentre outras ações.



http://www.corinourgente.com

4 comentários:

ewerton disse...

SENHOR PREFEITO ,DEVIDO A SECA QUE ATINGE NOSSA CIDADE SABEMOS QUE NAO HAVERÁ A FESTIVIDADE JUNINA.O SENHOR COMO INFORMADO NO TEXTO ACIMA ,ECONOMIZARA 3OO MIL REIAS COM O CANCELAMENTO DO SAO JOAO. COM ESTE DINHEIRO O QUE O SENHOR FARÁ PARA MELHORIA DE NOSSA CIDADE , SABENDO QUE NOSSO POVO PASSA POR UM ESTADO DE CALAMIDADE MÁXIMA?
AGRADEÇO ATT : EWERTON SANTOS.
BIOMEDICO / RADIOLOGISTA
EX MORADOR DA CIDADE .

Maciel disse...

Cabe a população acompanhar o que tem sido feito para amenizar os efeitos da seca. Seca não se combate, aprende a conviver com ela, com políticas públicas emancipatórias e não com paliativos eleitorais...

Joaninha disse...

Maciel falou tudo!

Onéis Souza disse...

A seca é complicada de mais, no entanto acho que é apenas um modo desfarçado de desviar para ela a incompetência de administradores, como Maciel falou, com ela têm que aprender a conviver e isso ninguém nunca se mobilizou.
Quero vê se cancelar o São João vai adiantar de alguma coisa (DUVIDO MUIT0).Vejo muito é corrupção naquela região, por isso sai de lá já há algum tempo e sem pravisão de retorno (TRISTE).
A liderança não faz nada pelo povo, e sim pelo seu bolso!
É TRISTE!
DECEPÇÃO!
INCOMPETÊNCIA!

Postar um comentário

 

Blog Archive