Pages

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Maria del Carmen participa de reunião ampliada do PT de Várzea Nova


Deputada fala sobre ações do PT na cidade

No início da tarde do último sábado, 04, a deputada estadual Maria del Carmen viajou 400 km até o município de Várzea nova, no centro-norte baiano, para um reunião do PT local. O evento, organizado pelo vice-prefeito da cidade, o petista, Edson Júnior, aconteceu na Câmara Municipal e teve como objetivo discutir o futuro da cidade, a conjuntura política e as eleições 2012.

Maria relembrou a trajetória do PT, falou das ações do Partido dos Trabalhares em Várzea Nova: a conquista de mais 600 cisternas, numa parceria com o Governo Federal, Estadual e CODEVASF e o incentivo e valorização da agricultura familiar, focando a cultura do sisal, produto forte na região, são uma delas. A parlamentar ainda parabenizou os presentes por demonstrarem interesse em discutir os rumos do município. A deputada acredita que a estrela que está mudando a realidade do Brasil e da Bahia, sob gestão do governador Jaques Wagner, ajudará a transformar Várzea Nova em uma cidade mais digna para todos e todas. 

Participaram do evento a lideranças partidárias, a presidenta do PT de Várzea Nova, Conceição Nascimento, o prefeito da cidade, Érico Araújo (Tica), dentre outros.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive