Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Falsos médicos são denunciados em Serrinha e Coité



Serrinha – Uma mulher boliviana foi presa ao se passar por médica em Serrinha, município do território do sisal. Segundo informações da polícia, Gladys Carita Catari, 33 anos, vinha atuando como médica no Hospital Santa Casa de Misericórdia (Hospital Santana).
Em depoimento, a boliviana afirmou que cursou Medicina na Bolívia, mas admitiu que seu diploma não foi revalidado em território brasileiro. Ela estava exercendo a profissão com dois registros falsos do Conselho Regional de Medicina (CRM).
Segundo a delegada responsável pela prisão, Ana Karina, sem essa validação ela não poderia exercer a Medicina no Brasil. Gladys vai responder pelos crimes de falsidade ideológica, exercício ilegal da medicina e falsificação de documento.
Coité – A policia civil de Conceição do Coité, coordenada pelo o delegado João Farias, está investigando um suposto falso psicólogo que atendia na cidade, o mesmo foi identificado por Paulo Nicolino, natural de São Paulo, 45 anos, inicialmente ele teria sido apresentado pela policia militar por estar conduzindo um veiculo em situação suspeita, em seguida a policia civil foi informada que Paulo estava usando um diploma de psicologia falsificado.
Segundo o delegado, o consultório do acusado funcionava na Rua Ruy Barbosa,no centro da cidade.Ainda de acordo com a polícia, foi comprovado o diploma falsificado,cuja licença ele conseguiu em Salvador.
João de Farias, pede que as pessoas que fizeram a consulta com o acusado, para comparecerem a delegacia para prestarem depoimento, em seguida o delegado vai pedir a prisão preventiva do mesmo.

Calila Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive