Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Deputado Amauri Teixeira reúne o maior número de partidos para a disputa da prefeitura de Jacobina



 A formação do maior bloco partidário (PT-PCdoB-PSB-PTB-PSD-PSL-PRB-PRTB-PPL) para as eleições de Jacobina é encabeçada pelo pré-candidato do PT, o deputado federal Amauri Teixeira e o seu vice, o companheiro Zé Amin (PCdoB). 
A Coligação “Unidos para mudar Jacobina” aparece para os eleitores da cidade do ouro, como uma novidade para a costumeira polaridade entre o ex-prefeito Rui Macedo (PMDB) e a atual gestora Valdice Castro (PP). 
A eleição promete bastante e mostra que os votos dos eleitores de Jacobina não serão disputados apenas pelas três candidaturas apresentadas para a população. Afinal de contas, 2012 será um termômetro para as eleições de 2014. Além da aglutinação do maior número de partidos na chapa majoritária, a candidatura petista representada pelo deputado Amauri Teixeira começa a disputa vencendo uma queda de braço junto à base aliada do governador Jaques Wagner em Jacobina. 
A adesão do secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, bem como, a participação no último sábado (30) do presidente nacional da Codevasf, Elmo Vaz, e do secretário de Meio Ambiente, Eugênio Spengler, nas convenções partidárias que antecederam o ato político, demonstram o quanto a presença do ex-ministro Geddel Vieira Lima e a intervenção do deputado federal ACM Neto no Diretório do DEM local, pesaram na balança do governo a favor da candidatura de Amauri Teixeira. 
Na oportunidade, o secretário de Meio Ambiente, Eugênio Spengler, deixou claro que é Amauri quem representa o jeito petista que transformou o Brasil. “É Amauri Teixeira quem representa o jeito Lula de governar. É Amauri quem fala em nome da presidenta Dilma Rousseff em Jacobina. É a Amauri que vem sendo prestigiado pelo governador Jaques Wagner”, definiu Spengler. 
O presidente da Codevasf, Elmo Vaz, reforçou a fala do secretário, e aproveitou a ocasião para anunciar em nome do secretário Cícero Monteiro a construção da Central de Abastecimento requerida pelo deputado Amauri Teixeira para Jacobina. O secretário de finanças do PT, Ademário Costa também participou da Convenção em representação ao presidente do PT Bahia, Jonas Paulo. 
O reforço do PCdoB local, aliado ao poderio de lideranças como Carlos de Deus (PSB), Hildebrando Cedraz (PSD), Rose do Junco (PSL), bem como, uma massa de fiéis do PRB, engrandeceram ainda mais a candidatura petista em Jacobina, que já é cortejada por outros partidos locais. A Convenção que homologou Amauri Teixeira teve o seu ponto alto quando o parlamentar petista engrandeceu o papel dos partidos nessas eleições de Jacobina. 
“Nessas eleições irei fazer campanha com as mãos dadas aos nossas candidatos a vereadores, porque, não podemos vencer sem que façamos também a maior bancada de vereadores da Câmara Municipal, porque também precisamos abrir as portas daquela casa para o povo”, disse Amauri, que foi acompanhado por toda a sua família e diversos amigos de infância presentes no evento. Assecom

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive