Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Maria comemora aniversário do PT em Mirangaba



Deputada foi chamada para atuar em outros municípios da região

A deputada estadual Maria del Carmen comemorou o aniversário do PT no município de Mirangaba, onde o presidente do partido, Cristiano Alves de Carvalho organizou uma festa na Câmara Municipal, que contou com a participação de correligionários e da população.
A parlamentar destacou o modo petista de governar utilizando como exemplo o sucesso do governo do ex-presidente Lula, que “transformou nosso país” e ressaltou a atuação da presidenta Dilma Roussef, que se destacou tanto no cenário mundial, que representou o país na abertura dos trabalhos na União das Nações Unidas (ONU). “Isso é sinal de que nossa presidenta é respeitada em todo o mundo. É uma demonstração de que nosso país é visto de maneira diferente por todo o planeta”, argumentou.
Depois da visita de Cristiano à deputada, no dia 4 de Janeiro, Maria que teve apenas 8 votos em Mirangaba, vem atuando junto ao Governo do Estado e já conseguiu uma viatura para a polícia, que será liberada no próximo lote, e 50 casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Maria falou ainda dos investimentos do governo estadual em estradas, Luz para Todos, Água para Todos, na Educação com programa Todos pela Educação (TOPA).

O presidente do PT, Cristiano, que é pré-candidato à prefeitura, destacou o trabalho que Maria vem fazendo nas cidades da região, como Ourolândia e Várzea Nova, e está trabalhando para que a parceria com Mirangaba traga muitos benefícios para a cidade. “Fui ao gabinete da deputada há cerca de 40 dias e já conseguimos a viatura e as casas. Essa deputada que teve apenas 8 votos no nosso município trabalha para melhorar a vida daqueles que mais precisam”, disse.

A deputada ainda atendeu diversas pessoas com pleitos para Mirangaba, como sistema de abastecimento para o povoado de Olhos D’Água, onde vivem cerca de 80 famílias. Maria convidou o presidente da Associação Comunitária dos trabalhadores Rurais de Olhos D’Água, Lorivaldo José de Almeida para ir a Salvador onde agendará uma audiência com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) para solicitar o sistema de abastecimento de água.

Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito e Várzea Nova Edson Júnior, a presidente do Pt de Várzea Nova, Conceição, o presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mirangada, Clóves Ferreira, o técnico da CAR, Paulo Sérgio, o vice-presidente do PT de Saúde, Nelson Santana, Marlos André, que é pré candidato à prefeitura de Pindobaçu, Luis Cabrunco, vereador de Pindobaçu, João Lopes Neto do PP e Rone do Junco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive