Pages

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O varzeanovense Inácio Souza Vieira foi segundo na 3ª Corrida de Proteção Ambiental de Salvador

Inacio Souza n° 465


Mais de 350 atletas, entre militares e civis participaram neste domingo (13/11/2011), no Parque Metropolitano de Pituaçu, da 3ª Corrida Pela Proteção Ambiental promovida pela Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA). A prova é uma promoção da Policia Militar da Bahia, sendo realizada pela COPPA, com o apoio do Governo do Estado da Bahia, Casa Militar, SUDESB, Esquadrão de Motociclistas Águia, Corpo de Bombeiros e Embasa, tendo Permit, arbitragem, supervisão técnica e apuração dos resultados pela Federação Bahiana de Atletismo (FBA).A prova teve uma premiação total de R$7.000,00 (sete mil reais) em dinheiro, além da premiação simbólica, sendo entregues bonitos troféus e medalhas. Foram premiados os atletas na classificação geral masculino e feminino, categorias por faixa etária e uma classificação diferenciada também para os militares masculinos e femininos.
O vencedor da edição deste ano, no masculino, foi José Everaldo da Silva Mota (Multsport) com um tempo final de 00:45:19. Já no feminino a vencedora foi Geovana Santos Pereira (APUB SAUDE) com um tempo de 00:56:23.
Everaldo declarou que ficou satisfeito com o primeiro lugar conseguido na prova de ontem. “Essa vitória é fruto de um bom trabalho específico que venho realizando em meus treinos. Fico feliz em perceber que o trabalho positivo que venho fazendo com meu treinador (Gilmário Mendes) está me trazendo excelentes resultados”, declarou Everaldo após a prova.
Geovana, de igual modo, também se mostrava muito satisfeita com o primeiro lugar obtido na prova feminina. “Estou muito feliz com o resultado que consegui na prova”, comentou Geovana.
A corrida atraiu a presença de um bom público expectador que esteve presente no local da chegada da prova, a grande maioria constituído pelos familiares e amigos dos corredores que participaram da corrida.



http://varzeanovabasports.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Archive